15 de julho de 2014

Policial em Apuros (Dual Áudio)

Policial em Apuros

Título no Brasil - Policial em Apuros
Título Original - Ride Along
Ano de Lançamento - 2014
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Policial, Comédia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 950 MB
Tempo de Duração - 100 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Audio Corp
Direção - Tim Story
Elenco - Ice Cube, Kevin Hart, John Leguizamo, Bruce McGill, Tika Sumpter, Bryan Callen, Laurence Fishburne, Gary Owen, Jay Pharoah, Jacob Latimore, Eric Benson, Greg Rementer, Anna Houseentre outros.
Sinopse - Ben Barber (Kevin Hart) trabalha como segurança em um colégio e namora a bela Angela Payton (Tika Sumpter). Quando o namoro se torna sério, ele pensa em se casar com ela, mas antes tem que enfrentar o irmão protetor dela, James Payton (Ice Cube), um policial linha dura. Para entregar a mão de sua irmã a Ben, James faz uma proposta: os dois vão sair em patrulha juntos, durante 24 horas. Se ele provar ser digno de entrar na família, receberá a aprovação para o casamento. 



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!