29 de junho de 2014

Bonequinha de Luxo (Dual Áudio)

Bonequinha de Luxo

Título no Brasil - Bonequinha de Luxo
Título Original - Breakfast at Tiffany's
Ano de Lançamento - 1961
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Drama, Romance
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 819 MB          
Tempo de Duração - 115 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 512 x 288
Versão Brasileira - VTI
Direção - Blake Edwards
Elenco - Audrey Hepburn, George Peppard, Patricia Neal, Martin Balsam, Jose Luis de Villalonga, Mickey Rooney, Annabella Soong, Beverly Powers, Bill Neff, Elvia Allman, Glen Vernon, Helen Spring, entre outros.
Sinopse - Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina, deliciosamente excêntrica, que está decidida a se casar com um milionário brasileiro. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany's, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando ela conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante, que se torna seu vizinho e com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica. Baseado no livro homônimo de Truman Capote, cujo roteiro fora adaptado por George Axelrod.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. ATENÇÃO: Se você está com dificuldades para extrair a pasta compactada, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Senhas no topo deste blog!!! Agora, caso a sua dificuldade seja sobre o filme estar em Inglês, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!