7 de março de 2014

Annie (Dual Áudio)

Annie

Título no Brasil - Annie
Título Original - Annie
Ano de Lançamento - 1982
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Musical, Clássicos
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,15 GB          
Tempo de Duração - 127 Minutos
Classificação Indicativa - 6 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 272
Versão Brasileira - BKS
Direção - John Huston
Elenco - Albert Finney, Carol Burnett, Ann Reinking, Tim Curry, Bernadette Peters, Aileen Quinn, Geoffrey Holder, Roger Minami, Toni Ann Gisondi, Rosanne Sorrentino, Lara Berk, April Lerman, Robin Ignico, Lucie Stewart, Edward Herrmann, Lois De Banzie, entre outros.
Sinopse - Annie é a história de uma incrível menina ruiva que sonha com uma vida fora do seu horrível orfanato. Um dia, Annie (Aileen Quinn) é escolhida para passar uma semana com o famoso multi-milionário "Daddy" Warbucks (Albert Finney). Essa semana dá lugar a muitas mais, e a única pessoa que quer destruir a felicidade de Annie é a Senhora Hannigan (Carol Burnett), a excêntrica diretora do orfanato, sempre preparada para um copo de Gin. Conseguirá a Senhora Hannigan dominar a indomável Annie? Desfrute ainda das cinco inesquecíveis canções deste musical inesquecível.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Adoro os filmes clássicos e encontro sempre o que quero com vcs, muito obrigado por manter o blog ativo, aguardo novos filmes cl´[assicos.

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!