5 de fevereiro de 2014

Premonição 3 (Dual Áudio)

Premonição 3

Título no Brasil - Premonição 3
Título Original - Final Destination 3
Ano de Lançamento - 2006
País de Origem - Alemanha, Estados Unidos, Canadá
Gênero - Terror, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 854 MB     
Tempo de Duração - 93 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 624 x 256
Versão Brasileira - Álamo
Direção - James Wong
Elenco - Mary Elizabeth Winstead, Ryan Merriman, Amanda Crew, Crystal Lowe, Kris Lemche, Alexz Johnson, Gina Holden, Chelan Simmons, Sam Easton, Jesse Moss, Patrick Gallagher, Tony Todd, Cory Monteith, Dustin Milligan, entre outros.
Sinopse - Antes de embarcar, a jovem Wendy (Mary Elizabeth Winstead) tem uma premonição muito real a respeito de um acidente brutal na montanha russa. Desesperada, a garota tenta avisar todo mundo, sob os protestos dos outros jovens, que a veem como uma maluca. No final, Wendy e mais seis pessoas se salvam quando o brinquedo se destrói exatamente como ela tinha previsto. No entanto, seu namorado Jason (Jesse Moss), acaba morrendo no acidente. Agora, ao lado do amigo Kevin (Ryan Merriman), Wendy vai tentar enganar a morte, que vem atrás dos sobreviventes para cumprir o seu papel, enquanto todos os outros desconfiam que ela teria sido a responsável pela fatalidade no parque de diversões. A grande pergunta da série permanece ecoando: será possível enganar a morte, nosso destino final?   



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!