25 de dezembro de 2013

Veículo 19 (Dual Áudio)

Veículo 19

Título no Brasil - Veiculo 19
Título Original - Vehicle 19
Ano de Lançamento - 2013
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 950 MB     
Tempo de Duração - 85 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Versão Brasileira - Wood Video
Direção - Mukunda Michael Dewil
Elenco - Paul Walker, Katelynn Tilley, Naima McLean, Gys De Villiers, Leyla Haidarian, Tshepo Maseko, Adrian Mazive, Welile Nzuza, Mangaliso Ngema, Ernest Kubayi, Elize Van Niekerk, Sizo Motsokoentre outros.
Sinopse - Um homem em liberdade condicional, involuntariamente pega o veículo errado em uma locadora. Ele logo descobre evidências de que algo está errado e tudo piora quando ele encontra uma mulher amarrada no porta-malas. Os dois se tornam alvos de uma força policial corrupta que vai usar todos os meios necessários para impedi-los de chegar ao tribunal onde a garota é esperada para depor em um caso de corrupção.



Download :  Depositfiles


Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!