17 de outubro de 2013

Dr. Dolittle (Dual Áudio)

Dr. Dolittle

Título no Brasil - Doutor Dolittle
Título Original - Dr. Dolittle
Ano de Lançamento - 1998
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 960 MB
Tempo de Duração - 85 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - Delart
Direção - Betty Thomas
Elenco - Eddie Murphy, Ossie Davis, Oliver Platt, Peter Boyle, Richard Schiff, Jeffrey Tambor, Kyla Pratt, Raven-Symone, Kristen Wilson, Steven Gilborn, entre outros. 
Dubladores - Albert Brooks, Chris Rock, Reni Santoni, John Leguizamo, Julie Kavner, Norm Macdonald, Ellen DeGeneres, Jenna Elfman, Jonathan Lipnicki, Garry Shandling, entre outros.
Sinopse - Um médico bem sucedido e devotado pai de família, John Dolittle (Eddie Murphy) parece ter domado o mundo, até que um talento reprimido que ele possuía quando criança é repentinamente reavivado por vingança! Agora todas as criaturas que estão no raio de alcance de um latido desejam seus conselhos médicos, desencadeando uma sequência hilária de eventos que vira o mundo de Dolittle de cabeça para baixo! 



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

5 comentários:

  1. Olá!! Baixei esse filme e ele está apenas em inglês e sem legenda, e na descrição diz que é DUAL AUDIO. Vocês podem ajudar por favor?!!
    Desde já...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. O filme é dual áudio sim! Dê uma olhada nos Tutoriais Problemas Com Filmes e Remover Áudio no topo deste blog! Aí irá funcionar perfeitamente!!!

      Excluir
  2. Muito obrigada por fornecerem esse filme. ;-; Em breve baixarei a continuação. XD - para o meu irmão. :3 Bom, ele é dual áudio sim. Só a pessoa ir na parte do áudio e decidir qual prefere. Ele não poderia vim rodando os dois áudios ao mesmo tempo, tem que ser só um. Então, quem sabe inglês, não mexe me nada, e que não sabe, vai e muda para português. :)

    ResponderExcluir
  3. valeu o filme esta em otima qualidade muito bom.......

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, o filme está magnífico em dual áudio. Muito abrigado 🤙🏾🤙🏾

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!