18 de outubro de 2013

Dr. Dolittle 2 (Dual Áudio)

Dr. Dolittle 2

Título no Brasil - Doutor Dolittle 2
Título Original - Dr. Dolittle 2
Ano de Lançamento - 2001
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Família
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 950 MB
Tempo de Duração - 87 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - Steve Carr
Elenco - Eddie Murphy, Jeffrey Jones, Kyla Pratt, Raven-Symone, Kristen Wilson, Denise Dowse, James Avery, Andy Richter, Kevin Pollak, Victor Raider-Wexler, Elayn J. Taylor, Mark Griffin, entre outros. 
Dubladores - Steve Zahn, Michael Rapaport, Isaac Hayes, John Di Maggio, Mike Epps, Cedric The Entertainer, Joey Lauren Adams, entre outros.
Sinopse - Agora, seu dom de falar com animais o leva à uma corrida contra o tempo para transformar um urso de circo, Archie, em um amante irresistível capaz de conquistar o coração de uma ursa, Ava, ameaçada de extinção! O futuro da floresta e de seus amigos animais depende do seu sucesso! O médico e seu cachorro, Lucky, seguem para a floresta para ensinar Archie a ser selvagem. Infelizmente, a química entre os dois ursos não acontece tão rápido, já que Ava não fica nada impressionada com os modos "urbanos" e a presunção de Archie. 



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!