3 de outubro de 2013

Bud 3 - Jogando Futebol (Dual Áudio)

Bud 3 - Jogando Futebol

Título no Brasil - Bud 3 - Jogando Futebol
Título Original - Air Bud - World Pup
Ano de Lançamento - 2001
País de Origem - Estados Unidos, Canadá
Gênero - Comédia, Aventura, Família, Esportes, Infantil
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 825 MB
Tempo de Duração - 82 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 512 x 384
Versão Brasileira - Mastersound
Direção - Bill Bannerman
Elenco - Kevin Zegers, Dale Midkiff, David Glyn-Jones, Caitlin Wachs, Chilton Crane, Chantal Strand, Brodie Biles, Martin Ferrero, Duncan Regehr, Don McMillan, Brittany Paige Bouck, Patricia Idlette, Shayn Solberg, Jay Brazeau, Frank C. Turner, entre outros.
Sinopse - Bud, o atleta mais popular do esporte, está de volta com dois novos desafios: jogar futebol e ser papai! No primeiro jogo de futebol do Fernfield, o técnico do time adversário não acredita no que vê. Não apenas uma garota está no time dos Timberwolves, mas também um cachorro. Enquanto que a carreira de Bud está ameaçada, a vida de seus filhotinhos também corre perigo, pois uma dupla de malfeitores está disposta a tudo para pegá-los!  



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!