22 de agosto de 2013

Identidade Paranormal (Dual Áudio)

Identidade Paranormal

Título no Brasil - Identidade Paranormal
Título Original - Shelter
Ano de Lançamento - 2010
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Suspense, Terror
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 970 MB
Tempo de Duração - 112 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Wood Video
Direção - Björn Stein, Mans Marlind
Elenco - Julianne Moore, Jonathan Rhys Meyers, Jeffrey DeMunn, Frances Corddry, Brooklynn Proulx, Brian Anthony Wilson, Joyce Feurring, Steven Rishard, Charles Techman, John Peakes, Michael Graves, Chaz Moneypenny, Charles David Richards, entre outros.
Sinopse - Mãe solteira e psiquiatra dedicada, Cara Jessup (Julianne Moore), concentra a sua reputação profissional em desmascarar a ideia da síndrome de múltipla personalidade, até encontrar um paciente criminal com problemas mentais, Adam (Jonathan Rhys Meyers), que tem poderes que desafiam a explicação mais racional. Esse contato misterioso com o mal perturba o seu mundo, transformando uma céptica em uma crente preparada para o combate. A entidade que habita o paciente, no fim, revela ser um pregador demoníaco, que rouba as almas dos mortos horrivelmente e possui uma eterna obsessão em abrigar as pessoas descrentes. Quando uma alma roubada resulta na perda do pai de Cara, ela começa a achar que sua filha é a próxima, e por pouco a salva da morte. 



Download :  Depositfiles


Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

6 comentários:

  1. O filme esta em ingles. Sabe o que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim!!! O filme é Dual Áudio, ou seja, Português e Inglês! Olhe o tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog ou dê uma olhada nesta postagem: http://furiadoalemaofilmes.blogspot.com.br/2013/11/filmes-dual-audio.html

      Excluir
    2. Deu certo, valeu mesmo pela atenção.Muito Obrigado

      Excluir
  2. só acho que a sinopse deveria conter menos spoilers do filme, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu só copio a sinopse da capa do DVD, não as crio.

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!