16 de agosto de 2013

E o Vento Levou 2 (Legendado)

E o Vento Levou 2

Título no Brasil - e o Vento Levou 2
Título Original - Scarlett
Ano de Lançamento - 1994
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Drama, Romance, Épico
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 1,42 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 191 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 544
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - John Erman
Elenco - Timothy Dalton, Joanne Whalley, Barbara Barrie, Stephen Collins, Annabeth Gish, George Grizzard, Julie Harris, Melissa Leo, Esther Rolle, Jean Smart, Elizabeth Wilson, Paul Winfield, entre outros.
Sinopse - Ainda separados, é Scarlett O'Hara (Joanne Whalley) quem tenta a qualquer custo reconquistar o amor perdido, uma vez que Rhett Butler (Timothy Dalton) pensa em pedir o divórcio. Socialmente isolada e abalada pela recusa de Rhett em reatarem, Scarlett viaja para a Irlanda. Lá ela acaba sendo acusada de assassinato, e sabendo que Scarlett precisa de sua ajuda, Rhett parte em seu auxílio.



Download :  Depositfiles (Parte 1)          Depositfiles (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

10 comentários:

  1. olá, eu não consigo baixar...abre a pag do depositfiles, eu cligo eu download normal mas nao abre nada, nem começa....me ajude se puder, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente limpe os cookies do seu navegador, pois aparentemente seja está a causa do problema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se não resolver volte a nos comunicar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. OI, PESSOAL O FILME E O VENTO LEVOU 2 ESTÁ DANDO ERRO NO ARQUIVO. DEPOIS QUE BAIXO, PONHO A SENHA ELE DÁ ERRO. POR FAVOR ME AJUDEM OU COLOQUEM OUTRO LINK. OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO: Se você está com dificuldades para extrair a pasta compactada, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Senhas no topo deste blog!!! Você tem que baixar as duas partes do filme!!!

      Excluir
  3. Oi tudo bem? Eu queria saber por que aqui são 191 minutos e no IMDb diz que são 360 minutos de duração: http://www.imdb.com/title/tt0108915/ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! A versão publicada aqui no blog, é a do filme que saiu em DVD com duração de 191 minutos. Já a versão que você se refere do IMDB é a minissérie com duração de 360 minutos, sendo dividida em 4 episódios. Leia mais aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Scarlett_(miniss%C3%A9rie)

      Excluir
    2. Obrigada por esclarecer a dúvida.

      Excluir
  4. Nunca pensei que encontraria esse filme... obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!