1 de agosto de 2013

Coleção Quadrilogia Alien (Dual Áudio)

Coleção Quadrilogia Alien

Título no Brasil - Coleção Alien
Título Original - Alien Collection
Ano dos Lançamentos - 1979, 1986, 1992 e 1997
País de Origem - Estados Unidos
Gêneros - Ficção Científica, Terror, Suspense, Fantasia, Ação
Idiomas dos Filmes - Português e Inglês
Legendas dos Filmes - Sem Legendas
Formatos - Avi
Tamanhos - 951, 754, 951 e 973 MB
Tempo das Durações - 116, 137, 115 e 109 Minutos
Classificações Indicativas - 14, 14, 16 e 14 Anos
Qualidades - DVDRip






Sinopse - Alien - O 8º passageiro é um filme norte americano, dos gêneros: ficção científica, terror, suspense, fantasia e ação. Alien foi aclamado pela crítica e foi um sucesso de bilheteria, recebendo o "Oscar" de melhores efeitos visuais. Recebeu os "Saturn Awards" de melhor filme de ficção científica, melhor direção e melhor atriz coadjuvante. Recebeu também o "Hugo Award" de melhor apresentação dramática junto com várias indicações. Filme muito elogiado por décadas, sendo que foi escolhido para preservação em 2002 pelo National Film Registry da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, por ser considerado um filme "culturalmente, historicamente, ou esteticamente significante". Além de Alien - O 8º Passageiro (1979) que foi dirigido por Ridley Scott, teve mais três sequências, sendo; Aliens - O Resgate (1986) dirigido por James Cameron; Alien 3 (1992) dirigido por David Fincher e Alien - A Ressurreição (1997) dirigido por Jean-Pierre Jeunet, sendo todos estrelados por Sigourney Weaver. Teve também uma prequência, Prometheus (2012) que foi dirigido por Ridley Scott. Este filme precede a história de Alien - O 8º Passageiro, mas não está ligado diretamente a essa franquia.
(Texto com base no Wikipédia)



Download :  Alien - O Oitavo Passageiro (1979)

Download :  Aliens - O Resgate (1986)

Download :  Alien 3 (1992)

Download :  Alien - A Ressurreição (1997)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

5 comentários:

  1. Primeiramente, parabens pelo excelente trabalho de utilidade publica prestado por vossa senhoria....e, pô, krai véi, muito demais o site, links hospedados no deposite, tá baixando rapidão!!! Vlw mano...abraço ae...

    ResponderExcluir
  2. Vlw mano, tava dificil achar a franquia alien pra baixar em boa qualidade pelo navegador

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!