23 de agosto de 2013

Coleção Hexalogia Herbie (Dual Áudio)

Coleção Hexalogia Herbie

Título no Brasil - Coleção Herbie
Título Original - Herbie Collection
Ano dos Lançamentos - 1968, 1974, 1977, 1980, 1997 e 2005
País de Origem - Estados Unidos
Gêneros - Comédia, Fantasia, Família, Esportes, Romance, Aventura
Idiomas dos Filmes - Português e Inglês 
Legendas dos Filmes - Sem Legendas
Formatos - Avi
Tamanhos - 977, 1167, 960, 951, 743 e 994 MB
Tempo das Durações - 107, 88, 105, 93, 88 e 101 Minutos
Classificações Indicativas - Livre
Qualidades - DVDRip




Sinopse - Herbie é um personagem fictício, produzido pela Walt Disney. Trata-se de um Volkswagen - Fusca do ano de 1963, de cor branco pérola (Código VW L87), dotado de vida própria, com uma incrível inteligência, carisma e personalidade. O tamanho original das listras do Herbie são de 12 centímetros de largura, divididos da seguinte forma. São 3 centímetros para a cor vermelha, 3 centímetros para a cor branca e 6 centímetros para a cor azul. No teto solar, as 3 cores das listras são pintadas e não decalque em vinil. O tamanho do número "53", usado desde os primeiros filmes é uma fonte especial desenhada por um homem da equipe de arte da Walt Disney, que foi perdida ao longo do tempo. Por essa razão, não usaram a mesma fonte nos últimos dois filmes. Em homenagem ao jogador de baseball Don Drysdale, foi colocado no Herbie, o número "53" e também as listras nas cores: azul, branco e vermelho. Esses itens compunham o uniforme de Drysdale. A produção dos filmes do Herbie é norte americana e dos seguintes gêneros: comédia, fantasia, família, esportes, romance e aventura. Além de Se Meu Fusca Falasse (1968) que foi dirigido por Robert Stevenson, a franquia teve mais cinco sequências, sendo; As Novas Aventuras do Fusca (1974) dirigido por Robert Stevenson; Um Fusca em Monte Carlo (1977) dirigido por Vincent McEveety; A Última Cruzada do Fusca (1980) dirigido por Vincent McEveety; Se Meu Fusca Falasse (1997) dirigido por Peyton Reed e Herbie - Meu Fusca Turbinado (2005) dirigido por Angela Robinson e estrelado por Lindsay Lohan.
(Texto com base no Wikipédia)


Download :  Se Meu Fusca Falasse (1968)

Download :  As Novas Aventuras do Fusca (1974)

Download :  Um Fusca em Monte Carlo (1977)

Download :  A Última Cruzada do Fusca (1980)

Download :  Se Meu Fusca Falasse (1997)

Download :  Herbie - Meu Fusca Turbinado (2005)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

49 comentários:

  1. Olá valeu pela postagem, adoro esses filmes do fusca. Só gostaria de pedir a vc que por favor, se possível, poste os filmes no servidor 4shared que possui alta velocidade de download mesmo sem conta premium. O Depositfiles é horrível para mim baixar no modo"Free" é lento demais, para mim baixar nele vou ter que comprar uma conta premium. Pelo menos o filme Se Meu Fusca Falasse (1997) tente postar no 4shared pois eu quero muito baixá-lo é um filme super raro só encontrei ele aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas não vou por em outro servidor, pois tenho que deixar o computador ligado 15 horas por dia para upar um filme, e o que eu só recebo é reclamação. Sinceramente me desculpe, mas to pensando em fechar o site, então aproveite!!!!

      Excluir
    2. Não liga pra isso Alemão7273...

      Seu blog é muito bom e vai continuar crescendo...

      Sucesso!!!!!

      Excluir
    3. Só de disponibilizar todos esses filmes gratuitamente já é admirável e merecedor de muitos agradecimentos! Mas não vou negar que seria bom achar esses filmes no MEGA pois lá o download é mais rápido pra quem tem uma net ruim como a minha.

      De qualquer forma sou mais do que grata e espero que não feche o site! :-)

      Excluir
    4. Não ligue para reclamações!!!! só o fato de postar esses classicos já lhe dão a mais alto honraria que poderia ter!!! vc esta propiciando a alegria dos novos e nostalgia dos mais velhos como eu!! Parabéns por este lindo trabalho!!
      Att.Bonfim

      Excluir
    5. Seu trabalho é maravilhoso, está de parabéns! Continue.... Traz alegria para muitos. Nem Jesus Cristo agradou a todos, quem dir´s nós!!! Infelizmente pessoas reclamam até do ar que respiram, esquecendo que estão vivas graças a ele.... Não importa onde voce upa seus filmes, o importante é que temos acesso a eles... Obrigado!!!! Voc~e é 10.... 10 não.... é pouco... 1000000000000000000000

      Excluir
    6. agr estou instalando os filmes vlw msm nota 10! eu tinha o se meu fusca falasse e o fusca em monte carlo mas estragaram meus filmes ai nunca consegui achar vlw ai ;)

      Excluir
  2. Valeu Alemão, sei que não é fácil cuidar de um site, e ainda manter assim limpo, bonito e com links acessíveis( sem ser desviado pra paginas de propagandas e cadastro de celular etc) gostei muito de encontrar o herbie e atlantis dual audio. parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Amigão Não Ligue Para Os Comentarios Esses Que Reclamam Não Sabem O Quanto É Dificil Postar Filmes Continue Seu Trabalho É Mais Que Perfeito

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Alemão esta de parabéns pela postagem do filmes e principalmente os do fusca que Deus ilumine seus caminhos e muito sucesso para você,não ligue pra estas pessoas que gostam de criticar pois nem Deus agradou todo muito,continue assim e muito sucesso valeu...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho! Baixei os quatro primeiros filmes e estão rodando perfeitamente! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Teu blog é muito bom !!!! Faz tempo que curto teu trabalho ! Parabens POR TUDO !!! Tenho um pedido,será que poderias postar o filme De VOLTA AO PLANETA DOS MACACOS ? Este filme é o volume 2 da Quintologia dos anos 80 ! obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo. Não prometo, pois ultimamente estou sem tempo para me dedicar ao blog!

      Excluir
  7. boa noite amigo (a), para mim foi como se eu tivesse ganhado na loteria em encontrar estes filmes, pois já rodei para encontra-los.

    e agora que achei, vou compartilhar o máximo. não ligue para oque as pessoas dezem porque você está fazendo oque você pode e acha melhor, por isso trago um dilema: "NÃO TRABALHE APENAS PELO QUE OTRAZ DINHEIRO, POIS ELE CHEGARÁ EM SUAS MÃOS ATRAVÉS DOS SEUS ESFORÇOS"

    ResponderExcluir
  8. Grande Ato!!! Meu filho de 7 anos está transbordando de alegria, falei muito para desses filmes que assisti quando criança e agora posso mostrar a ele!!!! Obrigado. Que Deus lhe abençoe sempre por transmitir alegria não só a meu filho, mas a mim também!

    ResponderExcluir
  9. Achei esse site ontem e gostei muito estão de parabéns,obrigado por tudo pois aqui achei coisas que em outros sites que se dizem se bons ou maiores não tem está de parabéns Alemão7273

    ResponderExcluir
  10. parabéns ,pelo site e obrigado por postar ótimos filmes.

    ResponderExcluir
  11. Meu camarada, devo por obrigação lhe agradecer. Meu filho mais velho conheceu o Herbie através de mim, no primeiro da série. Pra mim só havia ele e o ultimo da família Payton. Ele, com sua curiosidade, saiu buscando na internet e acabou sabendo que tinham outros. Por isso, minhas longas buscas me trouxeram até aqui. Que Deus lhe abençoe e dê em dobro tudo que fazes de bom aos outros.

    ResponderExcluir
  12. valeu por esse filme furia furia do alemao, eu queria em blu-ray mas cm nao tem vai em avi msm, relembrar do tempo de crianca e adolescencia e desse bom filme

    ResponderExcluir
  13. Não tem como vc colocar elees par abaixar em blu-ray ? tirando o 1 e o 2 filme q a imagem esta exelente ou em iso q serie peferito obg :D

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, pelo nobre trabalho, e o Deposit files é um servidor consistente e mais antigo que o MEGA que vive deletando os arquivos poderia criar um sistema de doação. AINDA BEM QUE TEMOS COMPARTILHADORES COMO VC.

    ResponderExcluir
  15. demais. muito obrigado pelos 6 filmes. partiu baixar e assistir

    ResponderExcluir
  16. Voltei aqui em pleno 2018 pra baixar dnv meu HD tinha fudido

    ResponderExcluir
  17. Grande postagem! Para clássicos cinematográficos esse é o melhor site. O senhor já ouviu falar da trilogia "WINNETOU", com Lex Barker?

    ResponderExcluir
  18. o site é ótimo, os filmes de boa qualidade, sem propagandas e totalmente gratuitos. parabéns pelo site @Alemão e obrigado pelas postagens.

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Leia o Tutorial Problemas Com Filmes, no topo deste blog!!!

      Excluir
  20. muito bom o site, parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!