2 de julho de 2013

Duro de Matar 5 - Um Bom Dia Para Morrer (Dual Áudio)

Duro de Matar 5 - Um Bom Dia Para Morrer

Título no Brasil - Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer  ou  Duro de Matar 5
Título Original - A Good Day to Die Hard
Ano de Lançamento - 2013
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas*****
Formato - Avi
Tamanho - 1,36 GB
Tempo de Duração - 97 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 688 x 384
Versão Brasileira - Dublavídeo
Direção - John Moore
Elenco - Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch, Mary Elizabeth Winstead, Yuliya Snigir, Cole Hauser, Sergey Kolesnikov, Joe Massingill, Aldis Hodge, Megalyn Echikunwoke, entre outros.
Sinopse - O detetive John McClane (Bruce Willis) da cidade de Nova Iorque, busca informações sobre o paradeiro de seu filho Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John parte para a Rússia para ajudar o filho, mas logo após chegar, acaba encontrando-o em fuga do tribunal onde seria julgado. Jack escapa com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter um dossiê que pode incriminar um ex-amigo, que agora é um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de ter reencontrado seu pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba aproximando os dois aos poucos. Mais uma vez John McClane está no lugar errado, na hora errada!



*****Legendas em Português, nas 178 falas em Russo que o filme contém.




Download :   Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. só aqui mesmo para achar esse filme com otima qualidade e com legendas nas partes que eles falam russo,pois em outros sites o filme vem sem legenda e vc não entende o filme pois uma boa parte ta em russo, mesmo o filme sendo dublado,PARABENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sérgio, que bom que gostou. Deu trabalho, mas realmente ia ficar difícil ver o filme sem entender nada!!!!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!