28 de julho de 2013

A Última Cruzada do Fusca (Dual Áudio)

A Última Cruzada do Fusca

Título no Brasil - A Ultima Cruzada do Fusca  ou  As Novas Diabruras do Fusca
Título Original - Herbie Goes Bananas
Ano de Lançamento - 1980
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Fantasia, Família, Romance
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 951 MB
Tempo de Duração - 93 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 576 x 432
Versão Brasileira - Herbert Richers
Direção - Vincent McEveety
Elenco - Cloris Leachman, Charles Martin Smith, John Vernon, Stephan W. Burns, Elyssa Davalos, Joaquin Garay, Harvey Korman, Richard Jaeckel, Alex Rocco, Fritz Feld, Vito Scotti, Herbie, Jose Gonzales-Gonzales, Jorge Moreno, Allan Hunt, entre outros.
Sinopse - Herbie, o Fusca viaja do México ao Brasil com seus novos donos e um amigo que adora aprontar. Juntos, embarcam numa missão quase impossível: recuperar um antigo e valioso escudo de ouro maciço que é alvo de bandidos internacionais. Nesta cruzada, o valente carro apronta de tudo e mais um pouco. Ele arma a maior confusão em um luxuoso transatlântico, dá um olé num touro e até luta com um avião. 



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

5 comentários:

  1. Meu camarada, sou louco por DVD e eu também sou colecionador! E justamente em seu site eu tenho os filmes que eu estou caçando e eu não tenho ainda! Eu tenho um pouco mais de 4 mil filmes, é agora que vou crescer ainda mais a minha coleção!
    Todos os filmes estão perfeitos, tanto no áudio como no vídeo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Legal podermos contribuir com o aumento da sua coleção de filmes!!!

      Excluir
  2. obrigada sou louca por Herbie, agora tenho a coleção completa

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!