31 de maio de 2013

Um Tiro no Escuro (Legendado)

Um Tiro no Escuro

Título no Brasil - Um Tiro no Escuro
Título Original - A Shot in The Dark
Ano de Lançamento - 1964
País de Origem - Estados Unidos, Reino Unido
Gênero - Comédia, Policial
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 981 MB
Tempo de Duração - 102 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 352
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Blake Edwards
Elenco - Peter Sellers, George Sanders, Herbert Lom, David Lodge, Burt Kwouk, Elke Sommer, Tracy Reed, Graham Stark, Moira Redmond, Vanda Godsell, Maurice Kaufmann, Martin Benson, entre outros.
Sinopse - Designado por engano para um importante caso de assassinato, Jacques Clouseau (Peter Sellers) descobre que está caidinho pela principal suspeita do caso, a bela Maria (Elke Sommer), cuja habilidade de estar no lugar errado, na hora errada é quase tão grande quanto a do próprio Clouseau! À medida que o número de corpos aumenta e a ficha criminal de Maria se torna mais longa, Clouseau percebe que terá que encontrar o verdadeiro culpado rapidamente, ou sua carreira estará terminada! Este é o segundo filme da série "A Pantera Cor-de-Rosa".



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. muito bom o link kara, baixei e descompactei! eu ainda nao vi este filme mas dizer que eh um dos melhores filmes de comédia!!! valeu alemão kk

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!