27 de maio de 2013

Resident Evil 5 - Retribuição (Dual Áudio)

Resident Evil 5 - Retribuição

Título no Brasil - Resident Evil 5 - Retribuição
Título Original - Resident Evil - Retribution
Ano de Lançamento - 2012
País de Origem - Canadá, Alemanha
Gênero - Ação, Terror, Ficção Científica
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 962 MB
Tempo de Duração - 95 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 672 x 288
Versão Brasileira - Delart
Direção - Paul W.S. Anderson
Elenco - Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Kevin Durand, Sienna Guillory, Shawn Roberts, Ali Larter, Boris Kodjoe, Spencer Locke, Wentworth Miller, Oded Fehr, Eric Mabius, Thomas Kretschmann, Iain Glen, James Purefoy, Sandrine Holt, entre outros.
Sinopse - O vírus mortal "T", desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o Planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich) desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Alice continua caçando os responsáveis pelo vírus, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudada por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver e escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído.



Download :  Depositfiles


Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!