26 de maio de 2013

Resident Evil 4 - Recomeço (Dual Áudio)

Resident Evil 4 - Recomeço

Título no Brasil - Resident Evil 4 - Recomeço
Título Original - Resident Evil - Afterlife
Ano de Lançamento - 2010
País de Origem - França, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos
Gênero - Ação, Terror, Ficção Científica
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 951 MB
Tempo de Duração - 97 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 640 x 272
Versão Brasileira - Dublavídeo
Direção - Paul W.S. Anderson
Elenco - Milla Jovovich, Ali Larter, Boris Kodjoe, Spencer Locke, Wentworth Miller, Shawn Roberts, Kim Coates,Norman Yeung, Kacey Barnfield, Sienna Guillory, Ray Olubowale, Sergio Perez Mencheta, entre outros.
Sinopse - Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se mortos-vivos, Alice (Milla Jovovich) continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Umbrella Corporation, atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista revela um refúgio em Los Angeles, mas quando chegam lá, descobrem que a cidade está tomada por zumbis e que estão prestes a cair em uma armadilha.



Download :  Depositfiles


Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!