4 de maio de 2013

Looper - Assassinos do Futuro (Dual Áudio)

Looper - Assassinos do Futuro

Título no Brasil - Looper - Assassinos do Futuro
Título Original - Looper
Ano de Lançamento - 2012
País de Origem - Estados Unidos, China
Gênero - Ficção Científica, Ação
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 953 MB
Tempo de Duração - 119 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 256
Versão Brasileira - Delart
Direção - Rian Johnson
Elenco - Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Jeff Daniels, Emily Blunt, Paul Dano, Piper Perabo, Pierce Gagnon, Frank Brennan, Garret Dillahunt, Jeff Chase, Nick Gomez, Noah Segan, entre outros.
Sinopse - As viagens no tempo são uma realidade em Kansas City no ano de 2044, mas somente estão disponíveis no mercado negro. O principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas para serem eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis pelos assassinatos são os loopers, organização que Joe (Joseph Gordon-Levitt) é integrante. Ao realizar mais um serviço rotineiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo, por ter tornado-se uma séria ameaça para a máfia no futuro.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!