22 de maio de 2013

Coleção Heptalogia Loucademia de Polícia (Dual Áudio)

Coleção Heptalogia Loucademia de Polícia

Título no Brasil - Coleção Loucademia de Polícia
Título Original - Police Academy Collection
Ano dos Lançamentos - 1984, 1985, 1986, 1987, 1988, 1989 e 1994
País de Origem - Estados Unidos
Gêneros - Comédia, Policial, Ação
Idiomas dos Filmes - Português e Inglês
Legendas dos Filmes - Sem Legendas
Formatos - Avi
Tamanhos - 950, 903, 903, 901, 901, 901 e 901 MB
Tempo das Durações - 96, 87, 84, 87, 90, 84 e 82 Minutos
Classificações Indicativas - 10 Anos
Qualidades - DVDRip





Sinopse - Loucademia de Polícia é um filme norte americano, dos gêneros comédia, policial e ação. Foi um grande sucesso de bilheteria. Além de Loucademia de Polícia (1984) que foi dirigido por Hugh Wilson, a franquia teve mais seis sequências, sendo; Loucademia de Polícia 2 - A Primeira Missão (1985) dirigido por Jerry Paris; Loucademia de Polícia 3 - De Volta ao Treinamento (1986) também dirigido por Jerry Paris; Loucademia de Polícia 4 - Cidadãos em Patrulha (1987) dirigido por Jim Drake; Loucademia de Polícia 5 - Missão Miami Beach (1988) dirigido por Alan Myerson; Loucademia de Polícia 6 - Cidade em Estado de Sítio (1989) dirigido por Peter Bonerz e Loucademia de Polícia 7 - Missão Moscou (1994) dirigido por Alan Metter.

6 comentários:

  1. legal to baixando de boa recomendo esse filme loucademia tinha uma semana que tento baixar ele valeu um abraço

    ResponderExcluir
  2. muito bom. De todos os sites em que procurei foi o único de onde consegui baixar e melhor sem aquelas frescuras de esperar e ainda por cima dar de cara com um link inexistente. Parabéns e obrigado

    ResponderExcluir
  3. Nossa encontrei muitos filmes bons no seu site! Obrigada! Já favoritei e recomendo! Se você encontrar ou tiver, estou procurando a coleção do Missão Impossível (está difícil mesmo kkkkk) no mais valeu e obrigada por todos os filmes! Se quiser tenho alguns aqui, posso enviar o que for do seu interesse. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Tenho muitos filmes para remasterizar e postar, principalmente a coleção Missão Impossível, mas devido a falta de tempo não consigo manter o site atualizado com todas as coleções de filmes! Por enquanto eu fico te devendo!

      Excluir
  4. Olá! Primeiramente, parabenizo pelo ótimo trabalho, e depois peço que reposte, por favor, esse conjunto de relíquias da comédia. Muito grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Todos os arquivos da Heptalogia foram reupados. Bom divertimento!!!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!