21 de maio de 2013

Coleção Enealogia Freddy Krueger (Dual Áudio)

Coleção Enealogia Freddy Krueger

Título no Brasil - Coleção Freddy Krueger
Título Original - Freddy Krueger Collection
Ano dos Lançamentos - 1984, 1985, 1987, 1988, 1989, 1991, 1994, 2003 e 2010
País de Origem - Estados Unidos
Gêneros - Aventura, Terror, Suspense, Fantasia, Ação
Idiomas dos Filmes - Português e Inglês
Legendas dos Filmes - Sem Legendas
Formatos - Avi
Tamanhos - 962, 951, 951, 951, 951, 958, 964, 951 e 801 MB
Tempo das Durações - 91, 85, 96, 93, 89, 89, 112, 97 e 95 Minutos
Classificações Indicativas - 18 Anos
Qualidades - DVDRip




Sinopse - Frederick Charles Krueger, mais conhecido como Freddy Krueger, é um personagem fictício da série de filmes de terror a Hora do Pesadelo. Nascido em 3 de Novembro de 1938, fruto de um estupro coletivo, ocorrido num velho manicômio da Rua Elm, da fictícia cidade de Springwood, Ohio, na qual a freira Amanda Krueger foi trancada com cem internos por dias. A freira pôs o filho para adoção imediatamente e alguns anos depois, um velho alcoviteiro chamado Senhor Underwood, viu utilidade no menino como atração para bêbados curiosos. O jovem apanhava constantemente de seu padrasto e após uma surra em que quase foi morto, Freddy matou Underwood com uma lâmina. Durante toda a sua vida, ele foi capaz de lembrar os gritos de sua mãe. Freddy começou a trabalhar, casou-se e teve uma filha. Nessa mesma época começou a atrair crianças utilizando um carrinho de sorvetes e depois matava-as na sala da caldeira, seu local de trabalho. Entretanto, em 1966, sua esposa Loretta descobriu no porão de sua casa, os instrumentos de tortura utilizados por Freddy e percebeu que seu marido era o "Retalhador de Springwood". Freddy estrangulou a esposa na frente da filha Katherine, que o denunciou as autoridades, mas ele acabou solto por não terem um mandado de busca. Decididos a fazer justiça com as próprias mãos contra o cruel assassino, os moradores da rua Elm liderados pelo tenente Thompson e sua esposa Marge, atearam fogo no local. Enquanto queimava vivo, Freddy invocou os demônios dos sonhos, três cobras voadoras que tem o poder de tornar real os pesadelos das vítimas. Freddy pediu imortalidade e em troca iria ser o maior assassino dos pesadelos.
(Texto com base no Wikipédia)

Filmografia Freddy Krueger

A Hora do Pesadelo (1984) dirigido por Wes Craven; A Hora do Pesadelo 2 - A Vingança de Freddy (1985) dirigido por Jack Sholder; A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos (1987) dirigido por Chuck Russell; A Hora do Pesadelo 4 - O Mestre dos Sonhos (1988) dirigido por Renny Harlin; A Hora do Pesadelo 5 - O Maior Horror de Freddy (1989) dirigido por Stephen Hopkins; A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final : A Morte de Freddy (1991) dirigido por Rachel Talalay; A Hora do Pesadelo 7 - O Novo Pesadelo : O Retorno de Freddy Krueger (1994) dirigido por Wes Craven e Freddy Vs. Jason (2003) dirigido por Ronny Yu, sendo todos interpretados pelo ator Robert Englund. O ator Jackie Earle Haley, interpretou o papel de Freddy Krueger no remake de A Hora do Pesadelo (2010) que foi dirigido por Samuel Bayer.

Um comentário:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!