30 de maio de 2013

A Pantera Cor de Rosa (Legendado)

A Pantera Cor de Rosa

Título no Brasil - A Pantera Cor-de-Rosa
Título Original - The Pink Panther
Ano de Lançamento - 1963
País de Origem - Estados Unidos, Reino Unido
Gênero - Comédia, Policial
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 983 MB
Tempo de Duração - 115 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 352
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Blake Edwards
Elenco - Peter Sellers, David Niven, Robert Wagner, Capucine, Brenda De Banzie, Claudia Cardinale, Colin Gordon, James Lanphier, John Le Mesurier, Guy Thomajan, entre outros.
Sinopse - Ao chegar a uma estação de esqui na Suíça com uma gema preciosa conhecida como a "Pantera Cor-de-Rosa", a princesa Dala (Claudia Cardinale) conhece o sofisticado Sir Charles (David Niven), sem desconfiar que ele é um famoso ladrão de jóias conhecido como o "Fantasma"! Entra em cena o Inspetor Jacques Clouseau (Peter Sellers), o policial mais desastrado que já tropeçou em um vaso. Será que ele é capaz de impedir que Sir Charles deixe a princesa sem seu diamante? Ou será que o Fantasma conseguirá roubar a jóia e deixar Clouseau de mãos vazias?



Download :  Mega



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!