13 de abril de 2013

Par ou Ímpar (Dual Áudio)

Par ou Ímpar

Título no Brasil - Par ou Impar
Título Original - Pari e Dispari
Título em Inglês - Odds And Evens
Ano de Lançamento - 1978
País de Origem - Itália
Gênero - Comédia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 961 MB
Tempo de Duração - 110 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 592 x 352
Versão Brasileira - BKS
Direção - Sérgio Coburcci
Elenco - Terence Hill, Bud Spencer, Sal Borgese, Woody Woodbury, Sergio Smacchi, Marisa Laurito, Kim McKay, Jerry Lester, Carlo Reali, Enzo Maggio, Riccardo Pizzuti, Giancarlo Bastianoni, entre outros.
Sinopse - Com o apoio de Johnny Firpo (Terence Hill), Amiral O'Connor (Woody Woodbury) declara guerra contra Parapolis, o Grego (Luciano Catenacci), líder de uma rede de jogos e apostas de Miami. O meio-irmão de Johnny, Charlie Firpo (Bud Spencer), é um ex-jogador que trabalhava para Parapolis e é agora um motorista de caminhão. Ele não pretende retornar ao submundo do jogo, mas Johnny o convence inventando que aquela é a única maneira de pagar uma operação para seu pai, que está ficando cego. Juntos eles vão lutar contra toda gangue de Parapolis, para depois enfrentar um problema ainda maior. O que fazer com os milhões que conseguiram ganhar?



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

8 comentários:

  1. Muito Obrigado Alemão por compartilhar com a Galera os Filmes muito bom seu trampo abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa!!! Isso fortalece e faz a diferença.

    ResponderExcluir
  3. Olha, confesso que fiquei até desconfiado, pois achei que era daquelas situações em que é preciso instalar programas para fazer o download. Agradeço muito a sua iniciativa pois é para um idoso que estava há muito tempo pedindo para ver esse filme dublado. Tomara que tenha outros do Terence Hill e Bud Spencer, dublados... Valeu muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, aqui não precisa instalar aqueles programas inúteis que só prejudicam. Tem muitos outros filmes do Bud Spencer e Terence Hill aqui no blog! De nada!

      Excluir
  4. Otimo site, simples de baixar.
    Poderiam disponibilizar as legendas.
    Nota 1000

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!