11 de abril de 2013

O Homem Sem Sombra 2 (Dual Áudio)

O Homem Sem Sombra 2

Título no Brasil - O Homem Sem Sombra 2
Título Original - Hollow Man 2
Ano de Lançamento - 2006
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ficção Científica, Ação, Suspense, Terror
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 901 MB
Tempo de Duração - 91 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Dublavídeo
Direção - Claudio Fäh
Elenco - Christian Slater, Peter Facinelli, Laura Regan, David Mcllwraith, William MacDonald, Sarah Deakins, Jessica Harmon, Sonya Salomaa, Terri Anne Welyki, John Shaw, David Abbott, Hamish Cameron, Colin Lawrence, Zara Taylor, Nolan Funk, entre outros.
Sinopse - Michael Griffin (Christian Slater) é um assassino invisível que se tornou um criminoso insano como resultado de um soro experimental de invisibilidade que está deixando-o louco enquanto o leva a uma morte lenta e dolorosa. Maggie Dalton (Laura Regan), uma bela e brilhante pesquisadora bióloga é a única pessoa que pode mantê-lo vivo, mas quando o governo a usa como isca para atrair Griffin, ela tem que contar com a ajuda de Frank Turner (Peter Facinelli), um detetive de homicídios de Seattle para protegê-la. Enquanto Griffin fica ainda mais perigoso e fora de controle, Turner só tem uma chance para manter Maggie viva: tomar o soro da invisibilidade e tornar-se um homem sem sombra.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

3 comentários:

  1. Este sítio está de parabéns, visto que disponibiliza de forma fácil os filmes, sem os famosos protetores de link que nem sempre funcionam.
    Uma sugestão: daria para colocar torrent nos filmes onde estão apenas em Depositfiles? Aquela opção é muito mais célere e onde se encontra, entra com rapidez.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO, ALEMÃO. EU TBEM ODEIO TORRENT KKK. PARABÉNS, ENTRE TODOS OS SITES DOS QUAIS CONHEÇO, ESTE É O MELHOR. CONSEGUI ACHAR FILMES POR AQUI QUE NEM NO SITE DOS CLÁSSICOS NÃO ENCONTREI. AGRADEÇO PELA SUA DEDICAÇÃO.

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!