13 de abril de 2013

Nós Jogamos Com os Hipopótamos (Dual Áudio)

Nós Jogamos Com os Hipopótamos


Título no Brasil - Nós Jogamos Com os Hipopótamos
Título Original - Io Sto Con Gli Ippopotami
Título em Inglês - I'm For The Hippopotamus
Ano de Lançamento - 1979
País de Origem - Itália
Gênero - Ação, Aventura, Comédia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 967 MB
Tempo de Duração - 95 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 512 x 384
Versão Brasileira - BKS
Direção - Italo Zingarelli
Elenco - Terence Hill, Bud Spencer, Joe Bugner, May Dlamini, Dawn Jürgens, Malcolm Kirk, Ben Masinga, Les Marcowitz, Johan Naude, Nick Van Rensburg, Hugh Rouse, Tony Binarelli, entre outros.
Sinopse - No meio da África, Slim (Terence Hill) e Tom (Bud Spencer), não gostam quando um poderoso e inescrupuloso caçador alemão, Ormond (Joe Bugner), começa a capturar os animais da selva para vendê-los a um zoológico do Canadá. Eles precisam ensinar uma lição para esse cara e para isso convocam seu exército particular... um exército muito especial composto por elefantes, hipopótamos e mais um montão de trapalhadas inconfundíveis que fazem até as hienas morrerem de rir.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

10 comentários:

  1. muito bom filme vi muito e ainda vejo

    ResponderExcluir
  2. ótimo site e muito bom os filmes com qualidade excelente, gostaria muito de rever o filme NINHO DE COBRAS DE 1970 com Kirk Douglas dublado e não o consigo se tiveres poderia postar Alemão, grato pelo seu esforço em divulgar essas belas relíquias. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Quanto ao filme Ninho de Cobras, encontra-se somente na mão de colecionadores e eles cobram caro. Fico devendo!

      Excluir
  3. Oi, já baixei alguns filmes aqui e todos estavam funcionando perfeitamente! Creio que já agradeci antes e agradeço novamente. Porém esse eu não tô conseguindo. Fica dando a mensagem sobre adblock, o qual eu já desativei e que só libera no modo Gold.

    ResponderExcluir
  4. Qual é a senha para extrair o filme?
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!