8 de abril de 2013

Dois Anjos da Pesada (Dual Áudio)

Dois Anjos da Pesada

Título no Brasil - Dois Anjos da Pesada  ou  Os Anjos Também Comem Feijão
Título Original - Anche Gli Angeli Mangiano Fagioli
Título em Inglês - Even Angels Eat Beans
Ano de Lançamento - 1973
País de Origem - Itália, França, Espanha
Gênero - Ação, Comédia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,02 GB
Tempo de Duração - 119 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Versão Brasileira - BKS
Direção - Enzo Barboni
Elenco - Giuliano Gemma, Bud Spencer, Robert Middleton, Ricardo Palmerola, Victor Israel, Lara Sender, Bill Vanders, Riccardo Pizzuti, Steffen Zacharias, George Rigaud, Richard Kolin, César Ojinaga, entre outros.
Sinopse - Sonny (Giuliano Gemma), o zelador de uma academia de lutas japonesas, e Charlie (Bud Spencer), um homem que leva uma vida apertada como lutador, são grandes amigos. Sonny é um sonhador e toda ocasião é apropriada para criar um mundo de fantasia que ele transpõe para sua vida real, como da vez em que achou ser capaz de assassinar o chefe da gangue. Charlie também se envolve nessa situação, mas como não são muito bons como gangsters, acabam apenas coletando dinheiro de pobres vendedores italianos. Sonny e Charlie são tão inocentes que acabam emprestando dinheiro às próprias vítimas. Sonny está relutante em voltar para a realidade, pois acredita ser um cara durão, mas quando ele e seu amigo inseparável recebem a missão de matar um figurão que vem incomodando seu chefe, eles precisam encontrar uma maneira de escapar da situação antes que seja tarde demais.



Download :  Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. na hora de extrair os arquivos ele da erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem erro nenhum, baixei as 2 partes e extrai sem nenhum problema. Seu download quebrou em alguma das partes ou até mesmo nas duas!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!