14 de abril de 2013

Banana Joe (Dual Áudio)

Banana Joe

Título no Brasil - Banana Joe
Título Original - Banana Joe
Ano de Lançamento - 1982
País de Origem - Itália, Alemanha
Gênero - Comédia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 964 MB
Tempo de Duração - 92 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Versão Brasileira - Studio Gabia
Direção - Steno
Elenco - Bud Spencer, Marina Langner, Mario Scarpetta, Gianfranco Barra, Enzo Garinei, Gunther Philipp, Giorgio Bracardi, Gisela Hahn, Nello Pazzafini, Sergio Smacchi, Carlo Reali, Salvatore Basile, entre outros.
Sinopse - Banana Joe (Bud Spencer) vive em Amantido, uma vila na foz de um rio, em uma das muitas Repúblicas da América do Sul, que de certa forma, escapou do progresso. Ele é um homem grande, pesado e poderoso, que vive entre os amigáveis nativos, levando carregamentos de banana. É o dia de azar de Joe quando, o chefe da máfia de San Cristobal, a capital da República, forma uma organização para tomar conta de todo o negócio de bananas. Sendo Joe um analfabeto, sem nenhum documento e sem licença para comercializar suas bananas, ele revida, determinado a conseguir sua documentação e obter sua licença. Em San Cristoban, Joe entra em choque com a civilização que o manda para escanteio...



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!