8 de abril de 2013

Assim é Que se Faz... Amigo (Dublado)

Assim é Que se Faz... Amigo

Título no Brasil - Assim é Que se Faz... Amigo  ou  Inimigos Inseparáveis : Que Assim Seja... Trinity
Título Original - Si Può Fare... Amigo
Ano de Lançamento - 1972
País de Origem - Itália, França, Espanha
Gênero - Faroeste, Comédia
Idiomas do Filme - Português
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 949 MB
Tempo de Duração - 99 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 512 x 384
Versão Brasileira - Elenco
Direção - Maurizio Lucidi
Elenco - Bud Spencer, Jack Palance, Sal Borgese, Renato Cestiè, Francisco Rabal, Dany Saval, Luciano Catenacci, Roberto Camardiel, Franco Giacobini, Serena Michelotti, Manuel Guitiánentre outros.
Sinopse - Um menino e seu tio, salvam do enforcamento a vida de um andarilho, Hiram Coburn (Bud Spencer). O tio do menino morre, deixando uma casa e algumas terras secas, inúteis para o menino. Hiram promete ao tio do garoto, que vai cuidar e ajudar o menino, a ter tudo o que é dele por direito. Mas um cafetão atirador, Sonny Bronston (Jack Palance) já havia decidido que Hiram deveria se casar com sua filha. Eles entram em uma série de brigas até chegarem na cidade e encontrarem a herança do pequeno garoto.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

5 comentários:

  1. Esses filme são raros de mais. Tenho alguns originais do Terence Hill com Bud S e outros solos deles tb. Massa Parabpéns pelo Blog Alemão.

    ResponderExcluir
  2. Em 2016 comentei e agradeço de novo agora na pandemia lascada e respirando ainda pra assistir estes clássicos. Obrigado.

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!