20 de fevereiro de 2013

O Sexto Homem (Dual Áudio)

O Sexto Homem

Título no Brasil - O Sexto Homem
Título Original - The Sixth Man
Ano de Lançamento - 1997
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Esportes, Fantasia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,37 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 108 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 672 x 368
Versão Brasileira - Double Sound
Direção - Randall Miller
Elenco - Marlon Wayans, Kadeem Hardison, Kevin Dunn, Kirk Baily, Lorenzo Orr, Michael Michele, Travis Ford, Vladimir Cuk, Chris Turner, Chris Spencer, David Paymer, Gary Jones, Daniella Monet, Jack Karuletwa, Harold Sylvester, entre outros.
Sinopse - Antoine Tyler (Kadeem Hardison) e Kenny Tyler (Marlon Wayans) são irmãos e uma dupla perfeita dentro e fora das quadras de basquete. Durante um jogo de basquete, Antoine após sofrer uma queda, morre, deixando seu irmão e seu ex-time em apuros, pois Antoine é a única estrela do time. O fantasma de Antoine retorna para dar uma mãozinha ao seu ex-time, mas uma repórter investigativa R.C. St. John (Michael Michele) estranha a melhora exorbitante do time, e os jogadores não aceitam jogar com um fantasma.



Download :  Depositfiles (Parte 1)          Depositfiles (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

15 comentários:

  1. Muito Obrigado!!!
    Olha Rapaz, não sei que magia foi essa ;) Poois você conseguiu fazer essa Proeza Magnífica, que Indubitávelmente foi: A de Postar Esse Fiilme em Português. Te Agradeço do Fundo de Meu Coração, Você é 1000!
    "Há Anos Tento Baixa-lo -Dublado- e... Pouxxa, não dá pra Descrever Quão Grande é minha Alegria" :-)

    ResponderExcluir
  2. Procura esse filme a tempo,tbm te agradeço

    ResponderExcluir
  3. ainda nem consegui terminar de baixar...mas venho qui tambem para te agradecer...tenho tentado baixar este filme e ate mesmo compra-lo e nunca consegui achar a não ser em vhs ou na verdão do mega pix kkk que é dublado mas tem legenda...vlw mesmo abraço

    ResponderExcluir
  4. Alemão sempre salvando nos download.. primeiro com Mais uma Sexta Feira em Apuros dublado, agora qualidade otima de O sexto homem.. cara você é foda.

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra baixar daqui... só sei baixar via torrent.

    ResponderExcluir
  6. Valeu mano me salvou esse filme é muito bom e difícil de achar top vc está de parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO: Tem que baixar as duas partes para poder descompactar o arquivo!

    ResponderExcluir
  9. Mais um aqui para te agradecer Alemão!!!!! Tem mais de 8 anos que procuro esse filme para baixar, comprar e nada e o mais engraçado, ele está postado aqui desde Fevereiro/2013 e nunca apareceu nas minhas buscas no Google, eu não conhecia esse blog... Muito obrigado amigo por disponibilizar essa preciosidade para nós, acabei de assisti-lo novamente para matar saudades. Parabéns pelo seu blog que é nota 10 e já está nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  10. Esse filme é muito legal mesmo. Uma obs.: Só consegui baixar a primeira parte do arquivo,a segunda parte dá um erro. Tem que arrumar isso, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bem legal mesmo. Agora, baixei as duas partes e extrai sem nenhum problema. Seu download da segunda parte deve ter corrompido. Faça o download desta parte novamente!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!