12 de fevereiro de 2013

O Exterminador do Futuro (Dual Áudio)

O Exterminador do Futuro

Título no Brasil - O Exterminador do Futuro 
Título Original - The Terminator
Ano de Lançamento - 1984
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Ficção Científica, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 984 MB          
Tempo de Duração - 107 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 592 x 336
Versão Brasileira - Álamo
Direção - James Cameron
Elenco - Arnold Schwarzenegger, Michael Biehn, Linda Hamilton, Lance Henriksen, Paul Winfield, Rick Rossovich, Bill Paxton, Brian Thompson, Franco Columbu, Brad Rearden, entre outros.
Sinopse - Em 2029, super computadores dominam o planeta e estão determinados a exterminar a raça humana! Para destruir o futuro do homem, decidem alterar o passado, e enviam um cyborg indestrutível, um exterminador que viaja no tempo para matar Sarah Connor (Linda Hamilton), a mulher cujo filho ainda não nascido será a única esperança da humanidade. Mas os humanos enviam um homem, Kyle Reese (Michael Biehn) para proteger Sarah Connor e tentar garantir o futuro da humanidade.



Download :  Mega          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

3 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!