2 de fevereiro de 2013

Mr. Bean 2 (Legendado)

Mr. Bean 2

Título no Brasil - Mr. Bean 2
Título Original - Mr. Bean 2
Ano de Lançamento - 2001
País de Origem - Reino Unido
Gênero - Comédia
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - Diversos
Tempo de Duração - Diversos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - Diversas
Direção - John Howard Davies, John Birkin, Paul Weiland
Elenco - Rowan Atkinson, Nick Hancock, Robin Driscoll, Dursley McLinden, Matilda Ziegler, Alan Shaxon, Julia Howson, Howard Goodall, Richard Marcangelo, Mark Khan, Phil Nice, entre outros.

Episódio 1 : Mr. Bean Vai à Cidade

Ano de Produção - 1991
Tamanho - 300 MB
Tempo de Duração - 24 Minutos
Resolução - 512 x 384
Sinopse - Tentar por a estúpida antena da TV na posição correta me deixou decididamente arrepiado. Mais tarde, minha garota teve um momento encantador no Clube Phut, mas apenas quando quis dançar com outro cara. Logo deixei os dois na pior (Tsk, Tsk!)


Episódio 2 : Mr. Bean Ataca Novamente

Ano de Produção - 1991
Tamanho - 300 MB
Tempo de Duração - 23 Minutos
Resolução - 560 x 416
Sinopse - Um homem tem um ataque cardíaco no ponto de ônibus e eu tentei reanimá-lo pulando de um poste! Fiquei preso numa caixa de correio e acabei num avião com um garoto com náuseas. Que coisa!


Episódio 3 : Mr. Bean no Quarto 426

Ano de Produção - 1993
Tamanho - 300 MB
Tempo de Duração - 24 Minutos
Resolução - 576 x 432
Sinopse - Uma vez que fiz algumas alterações, o quarto do hotel parecia muito bom. O gerente é um velho exagerado, e eu fiquei trancado fora do meu quarto; o que era muito embaraçoso (na verdade, eu fiquei um pouco nervoso).


Episódio 4 : Mr. Bean em Faça Você Mesmo

Ano de Produção - 1993
Tamanho - 300 MB
Tempo de Duração - 25 Minutos
Resolução - 560 x 416
Sinopse - Eu tive uma ótima festa de Ano Novo na Rupert & Hubert. Então eu comprei uma poltrona e a pus no teto do carro e fui para casa como Charlton Heston em sua biga. Bean Hur!! Finalmente eu decorei meu quarto usando apenas uma lata de tinta e uma surpreendente pequena quantidade de explosivo.


Episódio 5 : Corte de Cabelo de Mr. Bean

Ano de Produção - 1995
Tamanho - 300 MB
Tempo de Duração - 26 Minutos
Resolução - 544 x 416
Sinopse - Normalmente eu odeio cabeleireiros, mas nesta ocasião tive ótimos momentos! Assim, na festa da igreja, aprendi duas coisas:
1º - É escuro dentro da mala postal.
2º - Moscou é longe demais.


Extras : A História de Mr. Bean

Ano de Produção - Não Informado
Tamanho - 700 MB
Tempo de Duração - 49 Minutos
Resolução - 640 x 480
Sinopse - Este filme conta o nascimento e a criação do mais famoso cômico da atualidade mundial : Mr. Bean. Apresentando entrevistas com Rowan Atkinson e cenas de suas primeiras atuações.



Download :  Depositfiles (Episódio 1)          Depositfiles (Episódio 2)          Depositfiles (Episódio 3)   


                    Depositfiles (Episódio 4)          Depositfiles (Episódio 5)          Depositfiles (Extras)    


Senha para descompactar :  furiadoalemao7273

Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!