15 de fevereiro de 2013

Kung - Fusão (Dual Áudio)

Kung-Fusão

Título no Brasil - Kung Fusão
Título Original - Gong Fu
Título em Inglês - Kung Fu Hustle
Ano de Lançamento - 2004
País de Origem - China, Hong Kong
Gênero - Comédia, Artes Marciais
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 851 MB          
Tempo de Duração - 99 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 640 x 272
Versão Brasileira - Cinevideo
Direção - Stephen Chow
Elenco - Stephen Chow, Jingchu Zhang, Danny Chan, Xiaogang Feng, Dong Zhi Hua, Chi Chung Lam, Siu-Lung Leung, Hsiao Liang, Yuen Qiu, entre outros.
Sinopse - Sing (Stephen Chow) é um malandro que deseja fazer parte da gangue mais famosa e perigosa do Cantão, a gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Sing tenta roubar um morador do Beco do Curral do Porco, um complexo de apartamentos da periferia muito movimentado, mas ele é surpreendido pelos vizinhos da vítima, que são mestres nas artes marciais. As atrapalhadas de Sing, chamam a atenção da gangue Axe, que acaba entrando em conflito com os moradores do beco.



Download :  Depositfiles           



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!