16 de fevereiro de 2013

Battleship - A Batalha dos Mares (Dual Áudio)

Battleship - A Batalha dos Mares

Título no Brasil - Battleship - A Batalha dos Mares
Título Original - Battleship
Ano de Lançamento - 2012
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Ficção Científica, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 912 MB          
Tempo de Duração - 131 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 640 x 272
Versão Brasileira - Delart
Direção - Peter Berg
Elenco - Tylor Kitsch, Rihanna, Liam Neeson, Alexander Skarsgard, Brooklyn Decker, Tadanobu Asano, Hamish Linklater, Jesse Plemons, Josh Pence, Peter MacNicol, Griff Furst, entre outros.
Sinopse - Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), que é filha do almirante. Em alto mar, eles unem forças com a tripulação do navio USS Samson, que é comandado pelo irmão de Alex, Stone (Alexander Skarsgard), para combater uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência humana. Também para ajudar no combate, um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), juntam-se a equipe. Baseado no clássico jogo de guerra naval da Hasbro.



Download :  Depositfiles         



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

  1. os manda o filme para baixar os barbaros grato fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedidos devem ser realizados em baixo do banner rotativo, sessão pedidos. Esse eu não tenho mas segue um link onde tem o filme. http://www.baixarfilmescompletos.biz/2011/08/os-barbaros-vhsrip-legenda-1987.html

      Excluir
  2. Como faço apra baixar um filme japones com leganda ou dublado?

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!