28 de fevereiro de 2013

Até Que a Sorte Nos Separe (Nacional)

Até Que a Sorte Nos Separe

Título Original - Até Que a Sorte Nos Separe
Ano de Lançamento - 2012
País de Origem - Brasil
Gênero - Comédia 
Idiomas do Filme - Português 
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 931 MB
Tempo de Duração - 102 Minutos
Classificação Indicativa - 10 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 352
Direção - Roberto Santucci
Elenco - Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Aílton Graça, Rita Elmôr, Mauricio Sherman, Julio Braga, Marcelo Saback, Julia Dalavia, Henry Fiuka, Carlos Bonow, Vitor Mayer, entre outros.


Sinopse - Tino (Leandro Hassum) é um pai de família que vê sua vida virar totalmente, após ganhar na loteria. Em 15 anos ele e sua mulher Jane (Danielle Winits) gastam todo o dinheiro e ao ver que está quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças muito burocrático que esta vivendo uma crise no seu casamento com Laura (Rita Elmôr). Afim de evitar que Jane descubra a nova situação financeira deles, até mesmo porque ela está grávida do terceiro filho e não pode passar por fortes emoções, Tino envolve-se em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo, Adelson (Aílton Graça) e dos filhos.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!