7 de fevereiro de 2013

8 Milímetros 2 (Dual Áudio)

8 Milímetros 2

Título no Brasil - 8 Milimetros 2  ou  Oito Milimetros 2
Título Original - 8 mm 2  ou  8mm 2
Ano de Lançamento - 2005
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Suspense, Drama, Policial
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 910 MB
Tempo de Duração - 107 Minutos
Classificação Indicativa - 18 Anos
Qualidade - DVDRip

Resolução - 640 x 352
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - J. S. Cardone
Elenco - Johnathon Schaech, Lori Heuring, Alex Scarlis, Bruce Davison, Francesca Kingdon, Judit Viktor, Matt Devere, Melinda Mendel, Robert Cavanah, Sandra Shine, Valentine Pelka, Zita Görög, entre outros.
Sinopse - Em meio aos shows de strip-tease, clubes de nudismo e sexo ao vivo pela internet, encontra-se David Huxley (Johnathon Schaech), um aspirante a político que pode vir a perder tudo, pois foi fotografado durante uma seção de sexo a três, com sua noiva Tish (Lori Heuring) e uma jovem modelo, Risa (Zita Görög). Ele está desesperado atrás do chantagista, que está exigindo uma quantia exorbitante pelos negativos. Mas quando a tentativa de chantagem acaba em assassinato e ele é raptado, Tish tem que arrumar 5 milhões de dólares para o resgate, ou a carreira e a vida de seu noivo, podem acabar subitamente. 



Download :  Depositfiles


Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!