16 de janeiro de 2013

X - Men : O Confronto Final (Dual Áudio)

X - Men : O Confronto Final

Título no Brasil - X-Men : O Confronto Final
Título Original - X-Men : The Last Stand
Ano de Lançamento - 2006
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Fantasia, Ficção Científica, Ação
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 873 MB
Tempo de Duração - 104 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 592 x 336
Versão Brasileira - Delart
Direção - Brett Ratner
Elenco - Hugh Jackman, Ian McKellen, Patrick Stewart, Famke Janssen, Halle Berry, James Marsden, Anna Paquin, Rebecca Romijn, Shawn Ashmore, Michael Murphy, Stan Lee, Vinnie Jones, Aaron Stanford, Ellen Page, Dania Ramirez, Ben Foster, entre outros.
Sinopse - Foi descoberta uma cura para os mutantes, que podem agora escolher em manter os seus poderes ou tornarem-se seres humanos normais. A descoberta divide os mutantes. De um lado, Magneto (Ian McKellen), acredita que esta cura irá se tornar uma arma contra os mutantes, e do outro lado, os X-Men, liderados pelo professor Xavier (Patrick Stewart). É o terceiro filme baseado nos super-heróis X-Men da Marvel Comics.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

  1. Olá, Alemão!

    Estou tendo um problema com este filme. Baixei toda a série X-Men e Wolverine e tudo funcionou normalmente. Mas este aqui eu não consigo. O RAR tem 961 Mb. consigo ver o que tem dentro dele e o filme .avi tem 1.032.579.072 bytes. Mas diz que a senha está incorreta. Já sei de cor que a senha é furiadoalemao7273 mas não está funcionando. Será que o arquivo não foi baixado corretamente e está incompleto? Ou tem o risco deste filme ter outra senha?

    Obrigado por tudo e desculpe incomodá-lo num sábado.
    Tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raion. Baixei o arquivo e extrai normalmente! A senha está correta! Você já conferiu o Tutorial Problemas com Senhas? Quanto ao tamanho da pasta RAR, ela teria que ter 971 MB e não 961 MB como você mencionou! Seu download quebrou, você terá que baixar de novo! Espero ter lhe ajudado! Tudo de bom para você também!!!

      Excluir
    2. Obrigada, Alemão! Baixei e pela quarta vez enfim o arquivo chegou com os 971MB. Funcionou direitinho. Muito obrigada por compartilhar tantos filmes bons!
      Abraços

      Excluir
    3. De nada! Que bom que você conseguiu!!! Abraços!!!!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!