7 de janeiro de 2013

Valente (Dual Áudio)

Valente

Título no Brasil - Valente
Título Original - Brave
Ano de Lançamento - 2012
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Animação, Aventura, Comédia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 815 MB     
Tempo de Duração - 93 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - BDRip
Resolução - 640 x 272
Versão Brasileira - Delart
Direção - Mark Andrews, Brenda Chapman
Dubladores - Kelly Macdonald, Billy Connolly, Emma Thompson, Julie Walters, Robbie Coltrane, Craig Ferguson, Kevin McKidd, Callum O'Neill, Steven Cree, Steve Purcell, entre outros.
Sinopse - A jovem princesa Merida (Kelly Macdonald) foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos ruivos e rebeldes não tem interesse nesse tipo de vida, preferindo cavalgar pelas planícies da Escócia e praticar tiro ao arco. Uma competição é organizada contra sua vontade, para escolher seu futuro marido. Merida então, recorre a uma bruxa, para que sua mãe mude, mas quando o feitiço surte efeito, ela vê que não era bem isso que havia imaginado. Agora Merida tem que ajudar sua mãe e impedir que seu reino entre em guerra com os povos vizinhos. 



Download :   Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!