1 de janeiro de 2013

Ricky Bobby - A Toda Velocidade (Dual Áudio)

Ricky Bobby - A Toda Velocidade

Título no Brasil - Ricky Bobby - A Toda Velocidade
Título Original - Talladega Nights - The Ballad of Ricky Bobby
Ano de Lançamento - 2006
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Ação, Esportes
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,36 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 121 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Dublavídeo
Direção - Adam McKay
Elenco - Will Ferrell, John C. Reilly, Sacha Baron Cohen, Michael Clarke Duncan, Amy Adams, Gary Cole, David Koechner, Leslie Bibb, Jane Lynch, Ian Roberts, Jason Davis, Adam McKay, entre outros.
Sinopse - O homem mais rápido em quatro rodas, Ricky Bobby (Will Ferrell) é um dos melhores pilotos na história da Nascar. Uma grande e peluda máquina de vencer norte-americana. Ele tem tudo o que um homem audacioso e estúpido pode querer : uma mansão luxuosa, uma esposa gostosa (Leslie Bibb) e todo fast food que consegue comer. Mas o estilo de vida turbinado de Ricky Bobby sofre um solavanco quando ele é ultrapassado pelo boa-vida euro-idiota Jean Girard (Sacha Baron Cohen) reduzido-o a um desastre medroso. Ao perder sua esposa e seu emprego para o seu melhor amigo babaca Cal Naughton Jr. (John C. Reilly), Ricky deve "comer" muita poeira, se quiser ter sua carreira de volta, derrotar Girard e reconquistar sua fama e fortuna. Por que como Ricky Bobby sempre diz: "SE VOCÊ NÃO É O PRIMEIRO, É O ÚLTIMO!"



Download :  Depositfiles (Parte 1)          Depositfiles (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!