22 de janeiro de 2013

Predador 2 - A Caçada Continua (Dual Áudio)

Predador 2 - A Caçada Continua

Título no Brasil - Predador 2 - A Caçada Continua
Título Original - Predator 2
Ano de Lançamento - 1990
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ficção Científica, Ação
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,36 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 108 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 672 x 368
Versão Brasileira - SC
Direção - Stephen Hopkins
Elenco - Danny Glover, Gary Busey, Rubén Blades, Maria Conchita Alonso, Adam Baldwin, Bill Paxton, Robert Davi, Kent McCord, Morton Downey Jr., Kevin Peter Hall, Calvin Lockhart, entre outros.
Sinopse - Na última vez, ele pousou na selva, mas agora ele escolheu Los Angeles, uma cidade devastada pela guerra entre gangues rivais de traficantes de drogas, que se torna o terreno perfeito para a matança do Predador, que é atraído pelo confilto. Quando a polícia encontra corpos despedaçados, o tenente Mike Harrigan (Danny Glover) acredita que seja trabalho das gangues, mas aparece um misterioso agente do governo (Gary Busey) que ordena que o tenente Harrigan fique fora do caso. Mas Harrigan não obedece, e vai descobrir o que realmente está acontecendo, encontrando-se cara a cara com o selvagem alienígena, numa batalha mortal.



Download :  Depositfiles (Parte 1)          Depositfiles (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!