5 de janeiro de 2013

Os Mercenários (Dual Áudio)

Os Mercenários

Título no Brasil - Os Mercenarios 
Título Original - The Expendables 
Ano de Lançamento - 2010
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Aventura
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,36 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 103 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Versão Brasileira - Álamo
Direção - Sylvester Stallone
Elenco - Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Steve Austin, David Zayas, Bruce Willis, Mickey Rourke, Terry Crews, Randy Couture, Giselle Itié, Paulo Gustavo, Hank Amos, Arnold Schwarzenegger, Amin Joseph, Senyo Amoaku, entre outros.
Sinopse - Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários, que realiza qualquer missão, desde que seja bem paga. Eles são contratados para derrubar o general Garza (David Zayas), um ditador da Ilha de Vilena. Barney e Lee Christmas (Jason Statham), vão até o local e encontram com Sandra (Gisele Itiê), que deseja derrubar o governo. Eles são logo atacados pelas forças de Garza e de Monroe (Eric Roberts), um empresário americano que financia o governo local. Barney e Lee, abandonam a missão, mas a persistência de luta de Sandra em busca da liberdade, mexe com os inexistentes princípios de Barney.



Download :  Mega (Parte 1)          Mega (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Não tem mais jeito. Minhas contas em servidores estão sendo deletadas com todos os arquivos por conta de direitos autorais.

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!