21 de janeiro de 2013

O Predador (Dual Áudio)

O Predador

Título no Brasil - O Predador
Título Original - Predator
Ano de Lançamento - 1987
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Ficção Científica, Suspense, Terror
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,36 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 106 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 672 x 368
Versão Brasileira - VTI
Direção - John McTiernan
Elenco - Arnold Schwarzenegger, Carl Weathers, Bill Duke, Jesse Ventura, Sonny Landham, Shane Black, Richard Chaves, Elpidia Carrillo, Kevin Peter Hall, R. G. Armstrong, entre outros.
Sinopse - O major Dutch Schaeffer (Arnold Schwarzenegger) lidera um comando especial de resgate. Vindos dos Estados Unidos, para a América Central, este comando tem a missão de resgatar soldados americanos, mantidos reféns por guerrilheiros locais. Durante a operação, eles são seguidos e caçados por um inimigo invisível e sanguinário, que caça humanos por esporte. O objetivo do grupo, passa a ser a própria sobrevivência, pois os reféns que eles haviam ido resgatar, já foram mortos pela criatura alienígena.



Download :  Depositfiles (Parte 1)          Depositfiles (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. ATENÇÃO: Se você está com dificuldades para extrair a pasta compactada, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Senhas no topo deste blog!!! Agora, caso a sua dificuldade seja sobre o filme estar em Inglês, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!