27 de janeiro de 2013

O Besouro Verde (Dual Áudio)

O Besouro Verde

Título no Brasil - O Besouro Verde
Título Original - The Green Hornet
Ano de Lançamento - 2011
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Aventura, Comédia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 980 MB          
Tempo de Duração - 119 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 592 x 240
Versão Brasileira - Delart
Direção - Michel Gondry
Elenco - Seth Rogen, Cameron Diaz, Jay Chou, Christoph Waltz, Edward Furlong, Edward James Olmos, Tom Wilkinson, David Harbour, James Franco, Taylor Cole, Lu Parker, Dina Mamedova, entre outros.
Sinopse - Britt Reid (Seth Rogen) não quer responsabilidades, somente diversão. Mas seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente e ele precisa assumir o império da família, um importante e conceituado jornal de Los Angeles. Britt cria uma amizade com Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e um dos funcionários mais dedicados e geniais da empresa. Juntos, resolvem combater o crime, pois a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso. Surge então, o Besouro Verde, que com o auxílio de Kato e do Beleza Negra, um carro tecnológico, irão combater o crime. 



Download :  Depositfiles           



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!