4 de janeiro de 2013

Flicka (Dual Áudio)

Flicka

Título no Brasil - Flicka
Título Original - Flicka
Ano de Lançamento - 2006
País de Origem - Estados Unidos, Reino Unido
Gênero - Aventura, Drama
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 912 MB     
Tempo de Duração - 94 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 256
Versão Brasileira - Dublavídeo
Direção - Michael Mayer
Elenco - Alison Lohman, Tim McGraw, Maria Bello, Ryan Kwanten, Danny Pino, Dallas Roberts, Kaylee DeFer, Jeffrey Nordling, Dey Young, Nick Searcy, Buck Taylor, entre outros.
Sinopse - Katy McLaughlin (Alison Lohman) é uma garota de 16 anos, que sonha em continuar a tradição de sua família, trabalhando no rancho de seu pai (Tim McGraw), mas ele quer que ela vá para a faculdade. Um dia, Katy encontra uma linda égua selvagem, e lhe dá o nome de Flicka e decide domá-la. Como Katy, Flicka desdenha a autoridade alheia e não quer abrir mão de sua liberdade sem lutar. Este filme é um remake de MINHA AMIGA FLICKA (1943).



Download :   Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

19 comentários:

  1. Nossa!!! Já tinha quase dois anos que procurava este filme e não encontrava. Muito obrigada mesmo pelo trabalho e qualidade!!! Você pode falar onde conseguiu encontrá-lo?? Pois procurei por toda a parte... Atenciosamente. Lu M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Primeiramente obrigado!!! Este filme faz parte de meu acervo pessoal. Como tenho muitos filmes, resolvi disponibilizá-los na internet. Se possível siga-nos no Facebook!! Obrigado!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Leia o Tutorial Como Fazer Downloads Gratuitos no Topo deste Blog!

      Excluir
  2. Obrigado por disponibilizar esse filme só achava ele legendado, valeu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa comecei a baixar agora, cara se for mesmo, ele completo e dublado lhe agradeço de todo coração, pois procuro este filme a muito anos nem para comprar eu achei muito obrigada mesmo muito mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o filme Flicka está completo e dual áudio (Português e Inglês).

      Excluir
  4. Parabéns ao site. Baixei o filme Flicka (Dual Audio) e recomendo a todos. Não existe na net este filme dublado e só aqui o encontrei e com qualidade nota 11. Excelente a imagem, som e site. Até na locadora é difícil encontrar este filme e sai pelo mesmo valor e mais, nem precisa sair de casa. APROVEITEM

    Osvaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Osvaldo. Que bom que você gostou!!!

      Excluir
    2. Ia esquecendo, é totalmente dublado em Portugues do Brasil com excelente qualidade. Estou procurando mais filmes pra baixar, gostei muito deste e quero mais filmes difíceis de encontrar e certamente tenho boa chance de encontrá-los aqui no Alemão.

      Abraços

      Osvaldo

      Excluir
  5. Fúria do alemão é genial. recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo. Baixei o filme 3 vezes, mas o mesmo está corrompido. Teria como concertar por favor? Não encontro esse filme em lugar nenhum disponível para download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar. O arquivo foi reupado e testado. Pode baixar sem problemas!

      Excluir
  7. Amigo eu coloco as letras para liberar o Download regular mais não libera de jeito nenhum :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei aqui e está baixando normalmente. Dê uma olhada no Tutorial Como Fazer Downloads Gratuitos, no topo deste blog. Tente fazer o download por outro navegador! Limpe os cookies do seu computador também. Isso ajuda bastante!!!!

      Excluir
  8. muito obrigada por postar esse filme estava procurando a muito tempo eu já o tinha só que minha cópia quebrou e demorei muito tempo para achar em boa qualidade.Obrigada

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!