4 de janeiro de 2013

Flicka 3 - Melhores Amigos (Dual Áudio)

Flicka 3 - Melhores Amigos

Título no Brasil - Flicka 3 - Melhores Amigos
Título Original - Flicka - Country Pride
Ano de Lançamento - 2012
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Aventura, Drama
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 819 MB     
Tempo de Duração - 92 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 624 x 352
Versão Brasileira - Sigma
Direção - Michael Damian
Elenco - Max Lloyd-Jones, Teryl Rothery, Kacey Rohl, Lisa Hartman Black, Clint Black, Siobhan Williams, P. J. Prinsloo, Alexander Calvert, Laura Soltis, Lily Pearl Black, Emily Bett Richards, Katharine King, entre outros.
Sinopse - Os amigos de Kelly Jenkins (Kacey Rohl) só pensam em mandar mensagens pelo celular e em estar na moda, mas a despachada Kelly se sente por fora. A fazenda de hospedagem de cavalos da sua mãe Lindy (Lisa Hartman Black) está enfrentando sérias dificuldades e o único modo de salvá-la é vencer uma competição equestre. Disposta a ajudar sua mãe, Kelly começa a treinar Flicka, uma égua selvagem, cujo dono é Toby (Clint Black), o novo capataz da fazenda. Se Flicka se tornar campeã, talvez Kelly possa recuperar sua autoconfiança e a fazenda.



Download :   Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!