11 de janeiro de 2013

Duro de Matar - A Vingança (Dual Áudio)

Duro de Matar - A Vingança

Título no Brasil - Duro de Matar - A Vingança  ou  Duro de Matar 3
Título Original - Die Hard - With a Vengeance
Ano de Lançamento - 1995
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,39 GB     (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 128 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 256
Versão Brasileira - Double Sound
Direção - John McTiernan
Elenco - Bruce Willis, Jeremy Irons, Samuel L. Jackson, Colleen Camp, John Hoyt, Alan Rickman, Graham Greene, Larry Bryggman, Anthony Peck, Nicholas Wyman, Sam Phillips, Kevin Chamberlin, Stephen Pearlman, entre outros.
Sinopse - John McClane (Bruce Willis) separou-se de sua esposa Holly Gennero (Bonnie Bedelia) há um ano. Ele está afastado da polícia e anda bebendo demais. Simon (Jeremy Irons) é irmão de um antigo inimigo de McClaine, e começa a colocar bombas em lugares movimentados de Nova Iorque, dando a McClaine uma série de enigmas, para que ele possa tentar evitar as explosões e salvar vidas. Acidentalmente ele começa a ter ajuda, para desvendar os enigmas, de um negro do Harlem (Samuel L. Jackson). O FBI declara que é somente uma vingança contra McClaine, mas existe algo a mais. Este é o terceiro filme da franquia Duro de Matar.



Download :   Depositfiles (Parte 1)          Depositfiles (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

6 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!