11 de janeiro de 2013

Duro de Matar (Dual Áudio)

Duro de Matar

Título no Brasil - Duro de Matar
Título Original - Die Hard
Ano de Lançamento - 1988
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,36 GB     (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 133 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 640 x 288
Versão Brasileira - Herbert Richers
Direção - John McTiernan
Elenco - Bruce Willis, Bonnie Bedelia, Reginald Veljohnson, Paul Gleason, Alan Rickman, Alexander Godunov, William Atherton, Hart Bochner, James Shigeta, Robert Davi, Andreas Wisniewski, entre outros.
Sinopse - John McClane (Bruce Willis) é um detetive de Nova Iorque que está indo a Los Angeles para passar o Natal com sua esposa, Holly Gennero (Bonnie Bedelia), numa festa no local de trabalho dela. Mas chegando ao Nakatomi Plaza, McClane percebe que o edifício está sendo assaltado por terroristas alemães, liderados por Hans Gruber (Alan Rickman). Somente McClane pode atrapalhar os planos dos terroristas e salvar sua esposa. 



Download :   Depositfiles (Parte 1)          Depositfiles (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. oi como faço para o idioma do filme ficar em português? pois baixei o filme ja descompactei e ainda esta no pc esperando pra ir para o dvd ,mas antes quero aprender como colocar o audio em portugues pois esta no audio ingles.agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem 2 opções para fazer isto. Para um bom entendimento de como fazer, leia os Tutoriais Problemas Com Filmes e Remover Áudio, no topo deste blog.

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!