12 de janeiro de 2013

Apenas Uma Noite (Dual Áudio)

Apenas Uma Noite

Título no Brasil - Apenas Uma Noite
Título Original - Last Night
Ano de Lançamento - 2012
País de Origem - França, Estados Unidos
Gênero - Drama, Romance
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 855 MB     
Tempo de Duração - 92 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - BDRip
Resolução - 640 x 272
Versão Brasileira - Lexx
Direção - Massy Tadjedin
Elenco - Keira Knightley, Sam Worthington, Guillaume Canet, Eva Mendes, Griffin Dunne, Anson Mount, Chriselle Almeida, Christian Lorentzen, Daniel Eric Gold, Zach Poole, entre outros.
Sinopse - Michael (Sam Worthington) e Joanna (Keira Knightley) são um casal jovem, atraentes, bem sucedidos e aparentam viver a beira da perfeição. Entretanto, tudo muda quando eles vão a uma festa de trabalho de Michael, onde Joanna presencia um momento suspeito entre o marido e uma colega de trabalho, Laura (Eva Mendes). Não tendo certeza do que viu, Joanna acusa Michael de estar interessado em Laura, mas antes dele viajar a trabalho, ela assume que exagerou, e lhe pede desculpas. Mas, durante a viagem, Michael não esquece o que sua esposa lhe disse e resolve testar a acusação. Nesta mesma noite Joanna reencontra um amor do passado, Alex (Guillaume Canet), que a faz balançar.



Download :   Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

3 comentários:

  1. Olá, este foi o primeiro filme que baixei...porém, não consegui ve-lo, por que é simplesmente horrivel ouvir o áudio!! Simplesmente tem duas línguas sendo falados ao MESMO tempo!! Por que isso? Não podemos escolher a opção legendado ou dublado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Sim, tem como você escolher o áudio em filmes dual áudio. Você vai poder assistir no caso deste filme, em português ou inglês, todos sem legendas. Para isso você vai precisar do VLC Media Player. Com ele você vai poder assistir a qualquer filme , que tenha mais de um áudio. Acompanhe esse tutorial do André (No endereço abaixo), que ensina como fazer. Persistindo a dúvida pode entrar em contato conosco.

      http://baixarfilmes-arquivo.blogspot.com.br/2009/12/como-assistir-filme-dual-audio.html

      Excluir
    2. Nada disso o áudio em português é ótimo..

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!