16 de dezembro de 2012

Pelotão em Apuros (Dual Áudio)

Pelotão em Apuros

Título no Brasil - Pelotão em Apuros
Título Original - Major Payne
Ano de Lançamento - 1995
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 990 MB
Tempo de Duração - 97 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 528 x 400
Versão Brasileira - Herbert Richers
Direção - Nick Castle
Elenco - Damon Wayans, Karyn Parsons, Damien Wayans, Ross Bickell, Scott "Bam Bam" Bigelow, Joda Blaire, Orlando Brown, Peyton Chesson-Fohl, Stephen Coleman, Mark Conway, David DeHart, Joshua Todd Diveley, entre outros.
Sinopse - Quando a  paz toma conta da América, o Major Benson Winifred Payne (Damon Wayans), fuzileiro das forças armadas, recebe o bilhete azul para a fila dos desempregados. Incapaz de lidar com a vida civil, Payne é devolvido ao regime militar como comandante da Academia Madison de jovens oficiais da reserva. Como é que o mais feroz dos fuzileiros vai conseguir disciplinar seus homens, se eles não tem idade nem para fazer a barba? De qualquer jeito! Pelo menos até que a Doutora Emily Wallburn (Karyn Parsons), conselheira da escola, junte-se a missão. O filme é um remake de The Private War of Major Benson de 1955 com Charlton Heston.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!