12 de novembro de 2012

Táxi - Velocidade Nas Ruas (Dual Áudio)

Táxi - Velocidade Nas Ruas

Título no Brasil - Táxi - Velocidade Nas Ruas
Título Original - Taxi
Ano de Lançamento - 1998
País de Origem - França
Gênero - Ação, Comédia, Policial
Idiomas do Filme - Português e Francês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 867 MB
Tempo de Duração - 85 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 272
Versão Brasileira - Wood Video
Direção - Gérard Pirès
Elenco - Samy Naceri, Marion Cotillard, Richard Sammel, Frédéric Diefenthal, Bernard Farcy, Catherine Alias, Dan Herzberg, Denis Braccini, Emma Wiklund, entre outros.
Sinopse - Marselha, França. Um entregador de pizza, Daniel Morales (Samy Naceri), deixa seu trabalho e começa a dirigir um táxi, que foi especialmente projetado para ter a potência de um Fórmula 1, a qual ele demonstra para os passageiros. Quando Daniel exibe o desempenho do seu carro para Émilien Coutant-Kerbalec (Frédéric Diefenthal) não imagina que ele é um policial, considerado incompetente pelos companheiros. Émilien concorda em fazer vista grossa se Daniel ajudá-lo a capturar uma quadrilha notória de ladrões de bancos alemães, o que melhoraria sua imagem na corporação policial.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!
 

9 comentários:

  1. UNICO SITE QUE ENCONTREI ESSE FILME FUNCIONANDO, VLW!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Você tem que baixar para poder assistir. Leia o Tutorial Como Fazer Downloads Gratuitos, no topo deste blog!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. O filme é dual áudio (Português e Inglês). Vocês assistem filmes nessa porcaria do Windows Media Player, que não serve pra nada. Para resolver seu problema Leia os Tutoriais Como Remover Áudio ou Problemas Com Filmes, no topo deste Blog. Vai solucionar seu problema com certeza!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!