12 de novembro de 2012

Táxi 3 - Inferno no Asfalto (Dual Áudio)

Táxi 3 - Inferno no Asfalto

Título no Brasil - Táxi 3 - Inferno no Asfalto
Título Original - Taxi 3
Ano de Lançamento - 2003
País de Origem - França
Gênero - Ação, Comédia, Policial
Idiomas do Filme - Português e Francês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 881 MB
Tempo de Duração - 87 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 464 x 352
Versão Brasileira - Wood Video
Direção - Gérard Krawczyk
Elenco - Samy Naceri, Marion Cotillard, Frédéric Diefenthal, Bernard Farcy, Bai Ling, Emma Wiklund, Sylvester Stallone, Bernard Llopis, Claude Sese, Jean-Christophe Bouvet, entre outros.
Sinopse - Agora uma gangue chamada Santa Claus, está espalhando o terror e a destruição pela cidade. A polícia se esforça para deter os criminosos, mas tudo está sendo em vão, já que nenhuma tática está dando resultado. É quando entra em cena para resolver o problema, o destemido Daniel (Samy Naceri) e seu potente carro. Agora as coisas pegam fogo e as movimentadas cenas de ação fazem jús aos dois primeiros filmes da série.



Download :  Depositfiles


Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

  1. o filme esta em Fances e nao tem como mudar o idioma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é dual áudio, ou seja Português e Francês. Leia o Tutorial Problemas Com Filmes ou Remover Áudio no Topo deste Blog!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tem que fazer download, pois aqui não é site de filmes on-line. Leia o Tutorial Como Fazer Downloads Gratuitos, no topo deste blog!!!!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!