17 de novembro de 2012

Brinquedo Assassino 3 (Dual Áudio)

Brinquedo Assassino 3

Título no Brasil - Brinquedo Assassino 3
Título Original - Child's Play 3
Ano de Lançamento - 1991
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Terror
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 824 MB
Tempo de Duração - 89 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRmz
Resolução - 704 x 380
Versão Brasileira - BKS
Direção - Jack Bender
Elenco - Justin Whalin, Perrey Reeves, Andrew Robinson, Matthew Walker, Jeremy Sylvers, Travis Fine, Dean Jacobson, Peter Haskellentre outros.
Dubladores - Brad Dourif.
Sinopse - Após oito anos, o garoto que era perseguido por Chucky (Brad Bourif) se tornou um adolescente, matriculado em uma academia militar. A companhia que fabricou o brinquedo acredita que, depois de todo este tempo, a má publicidade em virtude dos trágicos acontecimentos tenha acabado. Assim, ela fabrica o terrível boneco outra vez, usando o material antigo, o que faz com que mais uma vez o espírito do serial killer volte a vida. Porém, ao procurar seu antigo dono, o boneco cai nas mãos de um outro garoto. Diante deste quadro, o demoníaco brinquedo considera muito mais fácil transferir sua alma para esta inocente criança, mas o antigo dono sabe que o espírito do assassino está vivo outra vez e pretende fazer algo para detê-lo.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

5 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!